Vamos falar sobre trombose ?

Olá, você certamente já ouviu falar em trombose, fulano deu trombose, vamos conversar um pouco mais sobre isso? Sou a Dra. Lineia Torres, sua dentista de confiança… Definição:             A trombose é causada por um coágulo sanguíneo que pode bloquear ou prejudicar o fluxo de sangue na região em que está e até se … Ler maisVamos falar sobre trombose ?

Olá, você sente dores por todo o corpo? Dói ao abri a boca também? Vamos conversar sobre fibromialgia e dor na ATM, sou a Dra. Lineia Torres, sua dentista de confiança… Correlação: Fibromialgia e dor na ATM ( articulação temporo mandibular) na  odontologia Definição de fibromialgia: Uma síndrome dolorosa crônica sem inflamação. A enfermidade é … Ler maisQual a correlação: Fibromialgia e dor na ATM ( articulação temporo mandibular) na odontologia ?

Olá, como você está? hoje vim falar de tireoidite crônica autoimune, desde já te agradeço a sua audiência…sou a Dra. Lineia Torres , sua dentista de confiança…                             Várias doenças podem provocar o hipotireoidismo, contudo, a Tireoidite Crônica Autoimune – também chamada de Tireoidite de Hashimoto – … Ler maisVamos falar sobre a Tireoidite Crônica Autoimune – também chamada de Tireoidite de Hashimoto ?

Paralisia facial de Bell, saiba mais sobre isso !

Olá, você já ouviu falar na paralisia de Bell? Sou a Dra. Lineia Torres, sua dentista de confiança, hoje vou abordar esse assunto, vamos lá? Definição:             A paralisia de Bell é um distúrbio de instalação repentina, sem causa aparente, marcado pelo enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. Ela se … Ler maisParalisia facial de Bell, saiba mais sobre isso !