Quais as consequências para saúde bucal traz a doença do refluxo gastroesofagico? Sou a DraLineia Torres, e hoje vamos conversar sobre isso …      Pacientes que têm a doença do refluxo gastroesofágico têm os dentes com coloração mais amarelada, em especial os dentes inferiores, pois o ácido corrói o esmalte (camada superficial e translúcida) e … Ler maisQuais as consequências para saúde bucal traz a doença do refluxo gastroesofágico?

você sabia que tem medicamento que pode levar hiperplasia gengival?

Olá, tudo bem com você? Comigo tudo em paz… Você sabe o que é hiperplasia gengival? E quais medicamentos de uso continuo podem causar isso? Sou a Dra. Lineia Torres, sua dentista de confiança, e venho hoje falar sobre isso…. Definição: O aumento gengival influenciado por drogas é caracterizado pelo crescimento excessivo do tecido gengival … Ler maisvocê sabia que tem medicamento que pode levar hiperplasia gengival?

você já ouviu falar em hiperdontia? Dentes supra numerários?

Olá, você já ouviu falar em hiperdontia? Dentes supra numerários? Sou a Dra. Lineia Torres, e venho hoje falar sobre isso… Definição:       Os dentes supranumerários também podem ser conhecidos como dentes extranumerários. A forma mais comum de dente supranumerário é o mesiodens, que fica posicionado entre os dentes da frente na arcada superior. Os … Ler maisvocê já ouviu falar em hiperdontia? Dentes supra numerários?